Três empresas na corrida para a construção da nova aerogare da ilha Graciosa

Direitos Reservados

Foram entregues três propostas ao concurso público internacional lançado com vista à adjudicação da empreitada de construção da nova aerogare do Aeródromo da Ilha Graciosa, cujo valor para efeitos de contrato se encontra abaixo do preço base fixado de 6,8 milhões de euros, informou o executivo açoriano.

O concurso foi lançado pela SATA Gestão de Aeródromos, em fevereiro deste ano, na sequência da celebração de um protocolo entre a secretaria regional dos Transportes, Turismo e Energia.

A construção de uma nova aerogare para este aeródromo é uma obra há muito aguardada, cujos concursos públicos anteriormente abertos ficaram desertos de concorrentes.

Com vista à prossecução do objetivo para a execução desta empreitada, a empresa gestora irá proceder à análise e avaliação das propostas apresentadas, tendo estimado que até ao final do mês de abril possa estar concluído este processo, com vista à respetiva adjudicação.

+central

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/tres-empresas-na-corrida-para-a-construcao-da-nova-aerogare-da-ilha-graciosa/