PSP detém trio no aeroporto das Lajes por tráfico e detenção de armas proibidas

PSPO Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP) informou que, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, procedeu à detenção, no dia 14 de outubro, na Aerogare Civil das Lajes, de três indivíduos, um do género feminino e dois do género masculino, com idades compreendidas entre os 21 e os 32 anos, indiciados na prática dos crimes de tráfico de estupefaciente e de detenção de armas proibidas.

A interceção ocorreu no interior da Aerogare, tendo sido detetada e apreendida, aos três indivíduos, 170 doses de heroína e 625€ em numerário.

Na sequência das detenções, foi efetuada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas 88 doses de “Haxixe” e 0,1 doses de “Cannabis Sativa L”.

Foram ainda apreendidas 4 armas de classe A, construídas exclusivamente com o fim de serem utilizadas como arma de agressão, tais como 1 boxer e 3 navalhas de abertura automática.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária para aplicação de medidas de coação, tendo-lhes sido aplicada como medida de coação a proibição de contactarem, por qualquer meio, entre si.

 

 

 

 

Foto: PSP

RP CRA PSP/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/psp-detem-trio-no-aeroporto-das-lajes-por-trafico-e-detencao-de-armas-proibidas/