PSP detém indivíduo por tráfico de estupefacientes em São Jorge

apreensao-esq-velasO Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP) informou que, por intervenção dos elementos da Esquadra da PSP de Velas, foi detido, em flagrante delito, no dia de 4 de Novembro de 2016, de um individuo do sexo masculino de 25 anos, pela prática de um crime de produção e tráfico de produto estupefaciente, denominado Cannabis.

Informou que foram igualmente apreendidas de 261 doses de Cannabis, 105 Euros em dinheiro, uma balança, um moinho e outro material utilizado na sua produção.

Esta detenção surgiu no decorrer de diversas diligências de crimes relacionados com o tráfico e produção de estupefacientes, tendo sido efetuada uma busca domiciliária à residência do detido, onde foi apreendido o já referido produto estupefaciente.

O detido foi Constituído Arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência e presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Velas.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

RP CRA PSP/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/psp-detem-individuo-por-trafico-de-estupefacientes-em-sao-jorge/