A MiratecArts anunciou hoje que o projeto ‘Ilustrar Açores’ terá continuidade na criação de postais de temática açoriana, desafiando os artistas do arquipélago a aderirem à iniciativa.
Para o efeito, a associação cultural dirigida por Terry Costa vai fazer percorrer, pelas 9 ilhas dos Açores, durante os próximos 9 meses, um estojo de canetas Winsor&Newton com o qual os artistas podem criar um postal de tamanho 15 x 10 cm, que serão apresentados na próxima edição do festival Azores Fringe, em junho de 2019.
O desafio arranca esta semana na Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, mais propriamente na Fábrica de Ideias de Inês Ribeiro.
Os artistas interessados têm de fazer parte da plataforma www.discoverazores.eu. Quem ainda não se inscreveu, pode fazê-lo, pois o único requisito é ser residente nos Açores ou ter nascido nas ilhas.
Foto: Direitos Reservados
MiratecArts/+central