Município promove prática de exercício físico na Praia da Vitória

freguesia a2016O Município da Praia da Vitória encontra-se a promover, em parceria com o Gabinete de Desporto da Associação Salão Teatro Praiense, o programa de exercício físico “Freguesias Ativas”, com início no próximo dia 6 de outubro. Esta iniciativa, destinada à população feminina do Concelho com idades compreendidas entre os 15 e os 50 anos, tem como principal objetivo o incentivo à prática de desporto.

Pretende-se sensibilizar as participantes para a importância da prática de exercício físico que, em conjunto com uma alimentação equilibrada, contribui para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares.

Adaptadas ao nível de cada participante, as sessões decorrem nos pavilhões das diversas freguesias do Concelho, com o seguinte horário: no Porto Martins (terças e sextas), a partir das 20h30; na Casa da Ribeira (terças e quintas), pelas 18h30; nas Fontinhas (terças e sextas), às 18h30; nas Lajes (terças e sextas),  pelas 19h30; em São Brás (segundas e quintas), às 19h30; na Vila Nova (segundas e quintas),  a partir das 18h30; na Agualva (terças e quintas), às 19h30; e nas Quatro Ribeiras (segundas e quartas), pelas 19h30.

A inscrição, que tem um custo de 25 euros anuais (seguro incluído), pode ser efetuada através do endereço de correio eletrónico desporto@astp.pt ou do contacto móvel 915 772 393. Os interessados também se podem inscrever presencialmente, no Gabinete de Desporto, localizado junto ao Estádio Municipal da Praia da Vitória, ou no pavilhão desportivo da própria freguesia.

 

 

 

 

Foto: Cartaz

GI CMPV/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/municipio-promove-pratica-de-exercicio-fisico-na-praia-da-vitoria/