A associação cultural sem fins lucrativos, MiratecArts, assinala, no próximo dia 3 de janeiro, na Câmara Municipal da Madalena, 5 anos de atividade nos Açores.
“Convidamos a população em geral para vir celebrar, conhecer os novos projetos do ano e cortar o bolo de aniversário,” diz Terry Costa, o diretor artístico da associação, prometendo que “vai valer a pena.”
A MiratecArts iniciou atividade em 2012 e já apresentou mais de 500 eventos nas 9 ilhas dos Açores.
A associação cultural é gerida voluntariamente e desenvolve os projetos que a cidadania propõe à entidade. De relevância está o maior festival de artes nos Açores, Azores Fringe, a primeira galeria de arte ao ar-livre no arquipélago, Galeria Costa e o Montanha Pico Festival que também arranca neste mesmo dia com a abertura das exposições de fotografia “Os Locais Mais Altos de Portugal”, com trabalhos de 22 fotógrafos, Pico em Aguarelas de Pieter Adriaans, Pequeno é Bonito de Fátima Madruga e a Expo Coletiva da MiratecArts de temática montanha, que inclui uma dezena de artistas locais e do estrangeiro.
No aniversário, o público terá a oportunidade de conhecer mais ideias em desenvolvimento, nesta quinta temporada, na ilha do Pico e além.
Foto: Direitos Reservados
MiratecArts/+central