Marlene Ferreira estreia-se a vencer no Ladies Rally Trophy

MFErreira EJesus ESMotorShow ABETTMarlene Ferreira/Elisabete Jesus estrearam-se ontem a vencer no Ladies Rally Trophy RC Automóveis, sendo as mais rápidas nas três passagens da Especial Sprint do 5º Praia da Vitória Motor Show, prova que fechou a vertente competitiva do certame organizado pelo OEC Motor Clube.

A dupla do Renault Mégane azul beneficiou do abandono prematuro da então líder da competição, Carla Costa (Renault), que não chegou a cumprir a segunda passagem, numa prova onde se notou a ausência da continental Rosário Sottomayor.

Também Catarina Esteves (Nissan) ficou pelo caminho logo no início, ficando o pódio final entregue às vencedoras, que agora lideram o Troféu, a Tânia Vargas/Erick Teodoro (Citroën) e a Laura Inácio/João Costa (Peugeot).

Com apenas uma prova por realizar, a Especial Sprint da Riviera, a 29 de outubro, tudo está em aberto para a vitória final, uma vez que cada equipa terá de “deitar fora” uma das pontuações, pelo que a luta do Ladies Rally Trophy RC Automóveis vai continuar.

Paulo Borges vence nos Arranques

No Arranque Motor Show, a quarta saída da Arranques Cup RC Automóveis, Paulo Borges esteve imparável.

O piloto do Peugeot 106 – ostentando as cores do patrocinador do evento – venceu as quatro tiradas de 200 metros realizadas na Estrada Militar, junto ao recinto do Blue Music Resort.

Bateu assim o campeão em título, Marco Costa, que foi sempre segundo com o Citroën Saxo Cup da “One Great”. André Ferreira, em viatura idêntica, fechou o pódio.

 

Classificação ES Motor Show

Classificação Arranque Motor Show

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/marlene-ferreira-estreia-se-a-vencer-no-ladies-rally-trophy/