Ilha Terceira apontada como “destino perfeito para desconfinar”

Direitos Reservados

A ilha Terceira está a ser apontada, aos potenciais turistas de Portugal continental, como um “destino perfeito para desconfinar”, por apresentar um risco de contágio da covid-19 muito baixo.

“Com um grau de risco de contágio pelo novo coronavírus classificado como `Muito Baixo´, a Ilha Terceira apresenta-se com um destino super seguro”, pode ler-se num trabalho jornalístico da publicação New In Town (NiT).

A publicação apresenta ainda um pacote especial para a Ilha Terceira, permitindo “um destino ideal para uma verdadeira conexão com a natureza”.

“Verde. Mais verde. E um bocadinho mais de Verde. A Ilha Terceira pode ser resumida numa só palavra, uma cor, e todos os tons que ela abrange. Do verde fluorescente do musgo, que as câmaras fotográficas têm dificuldade em captar, ao verde dos pastos salpicados de manchas brancas e pretas das vacas, ao verde da floresta densa que nos leva a cascatas secretas”, refere.

+central

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/ilha-terceira-apontada-como-destino-perfeito-para-desconfinar/