Grupo de trabalho avança nos Açores para acompanhar impactos económicos da pandemia

Direitos Reservados

O Governo regional dos Açores criou um grupo de trabalho que vai acompanhar a evolução da conjuntura económica e dos potenciais efeitos na economia da região da pandemia de Covid-19 e apresentar medidas.

Segundo uma nota do gabinete de imprensa do Governo dos Açores, integram o grupo a secretaria regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, a secretaria regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, bem como a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada e a Delegação dos Açores da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

De acordo com o executivo açoriano, na sequência das medidas de contenção da pandemia de Covid-19 determinadas para a ilha de São Miguel, “está-se a acompanhar com grande proximidade o evoluir da situação, em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal”.

Lusa/+central

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/grupo-de-trabalho-avanca-nos-acores-para-acompanhar-impactos-economicos-da-pandemia/