Governo dos Açores fixa limites orçamentais dos prémios do POSEI para 2017

O Governo dos Açores, através da secretaria regional da Agricultura e Florestas (SRAA), fixou os períodos de candidatura e os limites orçamentais relativos ao ano 2017, para os prémios constantes da medida Prémios às Produções Animais do programa POSEI-Portugal para a Região, num valor que ultrapassa os 21 milhões e 600 mil euros.

Num despacho publicado hoje no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores (JORAA), o executivo açoriano estipula que a apresentação das candidaturas decorre até 31 de janeiro, atribuindo ao Prémio à Vaca Aleitante um limite máximo de 9.329.854 euros, ao Prémio aos Produtores de Ovinos e Caprinos o máximo de 112.000 euros e ao Prémio à Vaca Leiteira 12.211.000 euros.

Igualmente no número de hoje, da I Série do JORAA, a SRAA fez publicar uma portaria que suspende a apresentação de candidaturas ao regime de apoio à “reestruturação e reconversão de vinhas”.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/governo-dos-acores-fixa-limites-orcamentais-dos-premios-do-posei-para-2017/