GNR apreende 737 artigos de vestuário contrafeitos na ilha Terceira

Direitos Reservados

O Comando Territorial dos Açores da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial da Praia da Vitória, apreendeu 737 peças de vestuário, com um valor estimado de mais de 11 mil euros, na Praia da Vitória, na ilha Terceira.

De acordo com comunicado, no âmbito de uma operação para controlo e fiscalização de mercadorias que visou o combate à contrafação, os militares da GNR apreenderam os artigos que se encontravam expostos para venda em quatro estabelecimentos comerciais distintos, por não terem sido apresentados quaisquer documentos comprovativos da proveniência da mercadoria, apurando-se que se tratava de material contrafeito.

No decorrer das diligências policiais, foram identificados os proprietários dos estabelecimentos, com idades compreendidas entre os 37 e os 55 anos, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial da Praia da Vitória.

+central

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/gnr-apreende-737-artigos-de-vestuario-contrafeitos-na-ilha-terceira/