Eleitos socialistas “congratulam-se” com retoma da ligação Terceira/Madrid

Os deputados do PS/Açores, eleitos pelo círculo eleitoral da ilha Terceira, congratularam-se hoje com retoma da ligação aérea a Madrid, anunciada pela secretária regional da Energia, Ambiente e Turismo.

“É com regozijo que o PS/Açores e, sobretudo, os deputados eleitos pela Terceira, vêem o retomar da ligação semanal à capital espanhola já a partir de 27 de dezembro, como, aliás, já tinha sido anunciado pelo Governo Regional”, afirmou Isabel Quinto.

A vice-presidente do grupo parlamentar socialista realçou ainda que, “para além desta ligação entre a Terceira e Madrid ficar assegurada até dezembro de 2018, é muito positivo verificar que estão previstos 15% de lugares adicionais na mesma”, criticando a “descrença da oposição” na anunciada retoma da ligação aérea.

Para Isabel Quinto, esta decisão “vai contribuir para a redução da sazonalidade, que se tem vindo a registar desde 2016”.

 

 

 

 

GI PS/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/eleitos-socialistas-congratulam-se-com-retoma-da-ligacao-terceira-madrid/