Dupla Andrade/Pires aposta forte no Rali ilha Graciosa

Foto CAndrade TPires ABETTCarlos Andrade e Tomás Pires vão apresentar-se no 8º Rali Ilha Graciosa dispostos a mudar o rumo da corrente temporada. Segundo o piloto do Renault Clio R3, “as desistências ocorridas já ficaram para trás. Recebemos o material novo para a caixa de velocidades e vai estar tudo a 100% na Graciosa, onde a aposta é ganhar as duas rodas motrizes”, afirmou.

O piloto da “Motor+” lembra que “no Rali Sical, tivemos uma saída de estrada e um furo, e depois no Faial foi a caixa que cedeu, o que acabou por nos impedir de fazer o Azores Airlines Rally e o Rali das Sanjoaninas”, explica.

Natural da ilha do Pico, mas radicado há muitos anos na Terceira, Carlos Andrade ainda quer fazer “o máximo de provas possível em 2015. Temos mostrado bom andamento, mas nem sempre os resultados surgem, e vamos tentar mudar isso”, refere o piloto.

Carlos Andrade e Tomás Pires começaram a correr juntos na temporada passada, tendo alcançando resultados muito positivos, como o segundo lugar absoluto no Troféu de Ralis Além Mar Terceira-Graciosa e a presença entre os dez melhores do Campeonato de Ralis dos Açores. Nas duas motrizes, Tomás Pires foi vice-campeão da classe e do grupo RC3, classificação que Carlos Andrade também conseguiu, mas sendo terceiro da classe.

 

 

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/dupla-andradepires-aposta-forte-no-rali-ilha-graciosa/