CDS-PP critica: “promessas de riqueza e emprego do PS reduzem-se a uma mão cheia de nada”

A Comissão Política Concelhia (CPC) da Praia da Vitória do CDS-PP Açores criticou hoje a “a cultura propagandista do PS”, resumindo as promessas de riqueza e emprego a “uma mão cheia de nada”.

Em comunicado, a estrutura liderada por Andreia Vasconcelos recorda que, em 2016, o presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro, em plena campanha para as Regionais, disse, num comício na Praia da Vitória, que “o projeto do Azores Air Center, que assentará na investigação e no conhecimento (…) [seria] um importante contributo para gerar um novo setor de criação de riqueza e de geração de emprego na Terceira”, constatando que esta foi “apenas mais uma ilusão difundida pelo PS, sem fundo de verdade, comum em tempos de eleições”.

O CDS da Praia da Vitória lamenta que o PS prometa “riqueza” e “emprego”, e depois reduza as ambições dos terceirenses, em geral, e dos praienses, em particular, a uma mão cheia de nada, criticando que a cultura propagandista do Governo regional, “embora seja habitual, não pode ferir as legítimas expetativas dos terceirenses e dos praienses”.

No entender de Andreia Vasconcelos, o concelho “necessita de projetos e iniciativas concretas, que garantam o seu real desenvolvimento, e não falsas promessas, que apenas servem para iludir as pessoas”.

 

Foto: CDS-PP Açores

GI CDS-PP/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/cds-pp-critica-promessas-de-riqueza-e-emprego-do-ps-reduzem-se-a-uma-mao-cheia-de-nada/