Casal detido em São Miguel por suspeitas de tráfico de estupefacientes

plantas drogaA Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Ponta Delgada, do Comando Regional dos Açores, informou que no passado dia 14 de julho, procedeu à detenção de um casal suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Após a realização de uma busca domiciliária, foi desmantelada e apreendida uma estufa artesanal, com elevada sofisticação, com vista à produção de plantas de liamba.

Foi ainda possível apreender 66 plantas de liamba, 824 gramas de liamba triturada e embalada, pronta para ser vendida aos consumidores, suficiente para 4120 doses individuais.

Os detidos, do género masculino com 52 anos de idade, desempregado e com antecedentes pelo mesmo tipo de crime e, do género feminino, com 35 anos de idade, foram apresentados à autoridade judiciária competente, tendo sido aplicada ao arguido a medida de coação de prisão preventiva e à arguida termo de identidade e residência.

 

 

 

Foto: PSP

RP CRA PSP/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/casal-detido-em-sao-miguel-por-suspeitas-de-trafico-de-estupefacientes/