Carlos Andrade aposta forte no 5º Rali Ilha do Pico

foto-candrade-motor-abettCarlos Andrade e Tomás Pires vão alinhar no 5º Rali Ilha do Pico, que se corre no próximo fim de semana, apostados em lutar “pelo melhor lugar à geral e das duas rodas motrizes, mas tendo em vista a vitória no Troféu de Ralis de Asfalto Além Mar/Açores, que lideramos a uma prova do fim”, avançou o piloto natural da ilha montanha.

Com o número 8 nas portas do Renault Clio R3, a dupla da “Motor+” está convicta de que “é possível fazer uma prova de grande nível, ainda mais porque vamos contar com o apoio da ARC Sport, equipa com créditos firmados e muita experiência”, refere Carlos Andrade.

Depois de um início de época, “com alguns problemas e desistências que condicionaram a nossa classificação no campeonato açoriano”, a expetativa é grande uma vez que “vou estar a correr em casa, em troços de que gosto muito, e penso que vamos fazer um grande rali”, refere.

Carlos Andrade comanda a tabela de pilotos da nova competição organizada pela Associação de Clubes, enquanto Tomás Pires está largamente à frente da classificação relativa aos navegadores.

“Vamos entrar ao ataque, e estamos muito confiantes, depois do bom resultado no Rali Ilha Lilás, uma das melhores provas que fizemos”, acrescenta o piloto radicado na Ilha Terceira.

 

 

 

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/carlos-andrade-aposta-forte-no-5o-rali-ilha-do-pico/