Ávila, Meneses, Cardoso e Fraga transitam para o XII Governo dos Açores

CordeiroSérgio Ávila, Avelino Meneses, Andreia Cardoso e Vítor Fraga fazem parte dos escolhidos de Vasco Cordeiro para assumirem pastas executivas no XII Governo dos Açores, que toma posse na próxima sexta-feira, dia 4 de novembro, na sede da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

A Vice-presidência do novo Governo continuará a contar com Sérgio Ávila, na Solidariedade Social mantém-se Andreia Cardoso, assim como Avelino Meneses na secretaria regional da Educação e Cultura. Também Vítor Fraga continuará a desempenhar funções, ficando agora com a secretaria regional dos Transportes e Obras Públicas.

As restantes quatro secretarias regionais serão tuteladas por Gui Menezes no Mar, Ciência e Tecnologia, Rui Luís na Saúde, Marta Guerreiro na Energia, Ambiente e Turismo e João Ponte na Agricultura e Florestas.

Berto Messias é o secretário regional Adjunto da Presidência para os Assuntos Parlamentares e Rui Bettencourt é o secretário regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas.

 

 

 

 

+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/avila-meneses-cardoso-e-fraga-transitam-para-o-xii-governo-dos-acores/