Artur Silva venceu duas rodas motrizes em Santa Maria

Foto ASilva DSilva ABETTArtur Silva e Duarte Silva venceram as duas rodas motrizes e o grupo RC3 na 35ª edição do Rali Além Mar/Santa Maria, prova que se correu durante o fim de semana, e onde a dupla do Renault Clio R3 alcançou igualmente a 4ª posição da geral.

O piloto de São Mateus, apoiado pela “RC-Automóveis”, passou para a frente da categoria na 3ª PE da prova, não mais a largando até final: “Penso que andamos muito bem, sempre dentro dos limites, mas também a dar algum espetáculo, que o público mariense bem merece”, adiantou.

Com o Renault Clio R3 “sempre impecável, sem dar um único problema, depois da desistência na Graciosa”, Artur Silva referiu que, “o rali foi muito rápido e bastante exigente, especialmente por causa da seção de sábado de manhã sem assistência, o que devia ser revisto”.

No final da prova, o terceirense revelava-se “satisfeito, também porque relançamos a nossa candidatura ao Troféu de Ralis de Asfalto Além Mar, que era um objetivo da temporada. Vamos tentar correr todas as provas até ao final do ano e ter os melhores resultados”, disse.

Recorde-se que Artur Silva venceu em 2015 o Challenge Além Mar Açores (OEC) e o Troféu de Ralis Terceira-Graciosa Além Mar (TAC).

 

 

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: https://maiscentral.com.pt/artur-silva-venceu-duas-rodas-motrizes-em-santa-maria/