Workshop de Técnicas de Palpação Mamária nas ilhas do Triângulo

mamaA Delegação do Faial do Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) apoia, uma vez mais, a iniciativa do Serviço de Cirurgia do Hospital da Horta e dos Internos do ano Comum e de Formação Específica da Horta/2016 na organização de um Workshop de Técnicas de Palpação Mamária no âmbito “Outubro Cor de Rosa”, atividade que pretende alertar para a importância da prevenção do cancro da mama.

A iniciativa este ano decorre na ilha do Faial e estende-se às ilhas de São Jorge e do Pico. O workshop realiza-se na Madalena do Pico dia 21 de outubro, a partir das 19h00, na Câmara Municipal da Madalena. Dia 30 de outubro, a partir das 20h00, no Auditório das Velas, em São Jorge e dia 31 de outubro, pelas 19h00, no Auditório da Biblioteca Pública José João da Graça, na Horta.

O workshop de Técnicas de Palpação Mamária destina-se a mulheres e homens de todas as idades e é composto por uma introdução teórica seguida de uma componente prática e interativa.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

NRA LPCC/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/workshop-de-tecnicas-de-palpacao-mamaria-nas-ilhas-do-triangulo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.