Vítor Silva sucede a Aníbal Pires na coordenação do PCP/Açores

A Direção da Organização do Partido Comunista Português (PCP) da Região Autónoma dos Açores (DORAA) elegeu, na manhã de hoje, Vítor Silva como novo coordenador regional do PCP/Açores.

Em comunicado é referido que “esta decisão decorre, desde logo da vontade individual do até agora coordenador, Aníbal Pires, e da deliberação da DORAA, eleita no X Congresso”, acrescentando que a eleição do novo coordenador “foi atempada e amplamente discutida, primeiro no seio do secretariado da DORAA tendo, posteriormente, sido colocada à discussão da DORAA”.

Segundo os estatutos do partido, é a Direção da Organização da Região Autónoma dos Açores do PCP que tem a competência de eleger o secretariado e o coordenador regional.

Aníbal Pires mantém-se como membro da DORAA, para a qual foi eleito em Abril de 2016, no X Congresso da Organização da Região Autónoma dos Açores, e no secretariado para o qual foi eleito pela DORAA, também durante os trabalhos do último congresso regional.

 

 

 

 

GI CDU/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/vitor-silva-sucede-a-anibal-pires-na-coordenacao-do-pcpacores/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.