“Varandas com Música” regressam a Angra do Heroísmo

varandasNos próximos dias 30 de setembro e 7 de outubro, as varandas de Angra do Heroísmo vão encher-se de músicos, e as ruas acolhem a população para uma noite original, em que a música nas varandas são o centro das atenções, com o comércio aberto pela noite dentro, e menus especiais, alusivos à música, nos snack-bares e restaurantes.

No conjunto dos dois dias do evento, serão cerca de 50 os estabelecimentos comerciais e de restauração que estarão abertos para este evento. Haverá também uma dezena de lojas com descontos especiais que vão até aos 50%.

Este evento, organizado pela Câmara Municipal e Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, pretende promover o património histórico e cultural da cidade, e dinamizar o comércio local, envolvendo todos estes aspetos com a música e arquitetura singular que nos distingue.

No dia 30 de setembro tem início na Rua da Palha, pelas 21h00, a atuação da Sociedade Recreativa e Musical de São Sebastião, seguida, na Rua da Sé, das atuações da Filarmónica Espírito Santo da Casa do Povo de São Bartolomeu e da Fanfarra Operária Gago Coutinho e Sacadura Cabral. Haverá ainda animação de rua com M & Companhia. A 7 de outubro, o evento “Varandas com Música” tem início na Rua de São João, pelas 21h00, como a atuação da Sociedade Filarmónica Recreio de Santa Bárbara, seguida, na Rua Direita, da atuação da Sociedade Filarmónica Recreio dos Lavradores da Ribeirinha, sendo que a animação de rua, neste dia, estará a cargo do grupo Bequadro.

Em ambas as noites, os snack-bares e restaurantes vão ter menus especiais dedicados à temática da música e dezenas de espaços de comércio local estarão abertos, com promoções e montras alusivas ao Dia Mundial da Música.

 

 

 

 

Foto: Cartaz

GI CMAH/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/varandas-com-musica-regressam-a-angra-do-heroismo/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.