Nov 09 2017

Troféu Promotora decide-se no próximo domingo

O “Troféu Promotora – Regresso à Terra 2017” tem a sua sexta e última prova este domingo (dia 12) no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (CDM-PV), a partir das 14 horas, decidindo-se quem serão os vencedores nas diferentes categorias.

“Será a prova mais extensa do ano, com um percurso misto, com cerca de 4 quilómetros, a percorrer em ambos os sentidos”, explica Olavo Esteves, o presidente do OEC Motor Clube, lembrando que “há ainda vários pilotos com hipóteses de vencer o Troféu à geral, pelo que devemos ter uma boa participação”, adiantou.

O “Troféu Promotora – Regresso à Terra” englobou seis provas, abertas a todo o tipo de viaturas, havendo classificações separadas mediante as várias categorias. As inscrições podem ser feitas no dia da prova, junto da organização.

Recorde-se que o certame a cargo do clube praiense já teve três vencedores diferentes, com o evento de abertura a ser ganho por Pedro Macedo, ao volante de um Ford Fiesta, as duas provas seguintes ganhas por Tiago Sousa, respetivamente num Peugeot 206 e num Renault Clio, enquanto as duas últimas foram ganhas por Tiago Bettencourt, em Toyota RAV4.

O “Troféu Promotora – Regresso à Terra” é liderado por Tiago Sousa, ex-aqueo com Lucas Lobão (ambos com 740 pontos), seguidos de André Gonçalves (680) e Nuno Matias (600). Nos navegadores continua Wilson Leal na frente (740).

 

 

 

 

Foto: Paulo Santos

MAzevedo/+central

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.