Tiago Valadão/Humberto Castelo Branco com grande temporada

Tiago Valadão e Humberto Castelo Branco conseguiram, no passado fim de semana, uma inédita vitória à geral no 9º Rali Ilha Graciosa, depois de uma prova “muito disputada, onde alguns dos candidatos a ganhar desistiram cedo, o que nos deixou na frente a lutar com o Pedro Lança e a ter de imprimir um ritmo muito elevado”, referiu o piloto do Citroën Saxo Cup.

A equipa terceirense ganhou 4 das 7 classificativas do rali, que foi o terceiro evento pontuável para o Troféu de Ralis Asfalto – Açores, tendo assumido o comando na secção da tarde, após o abandono de Pedro Lança: “Foi uma disputa muito engraçada e estamos muito felizes por esta vitória, ainda mais num rali de que gosto muito e onde tento sempre estar presente”, afirmou Tiago Valadão.

A equipa lembrou os apoios, “que foram surgindo esta temporada”, nomeadamente “da Sunoco, Silva Peças, Silva & Botelho, Fábio Valadão, Farmácia Silva, JAurora, Junta de Freguesia de São Sebastião, RejoCar, Garagem 32, Electrocruzeiro, AzoresVapes e Agromecânica, a quem agradecemos imenso, pois permitem a nossa presença nos ralis”.

Tiago Valadão e Humberto Castelo Branco ponderam agora estar à partida do Rali de Santa Maria, no próximo mês de agosto. Para lá das participações no Troféu de Asfalto e no Campeonato dos Açores, a equipa lidera o Além Mar Rali Challenge Açores (OEC Motor Clube), fruto de duas vitórias em outras tantas provas, numa competição “que vamos disputar até ao final, sempre na luta para vencer”, disse ainda Tiago Valadão.

 

 

 

 

Foto: António e Délia Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/tiago-valadaohumberto-castelo-branco-com-grande-temporada/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.