Socialistas debatem acessibilidades em Jornadas Parlamentares na Terceira

J Edgardo Vieira

Os deputados socialistas dos Açores vão reunir em Jornadas Parlamentares na ilha Terceira tendo como tema central as acessibilidades, anunciou hoje o seu grupo parlamentar.

Entre a próxima segunda e quarta-feira, os parlamentares irão realizar um conjunto de visitas a vários investimos que estão a ser realizados pelo Governo dos Açores, nomeadamente, a construção do novo terminal de cargas da aerogare civil das Lajes, a continuação da estrada da variante de São Carlos e conhecer o projeto de ampliação do Porto das Pipas, bem como a construção da rampa Ro-Ro, afirmou Isabel Quinto, citada numa nota de imprensa.

Nestes três dias, os deputados vão também visitar e reunir com os responsáveis por “dois projetos estruturantes para a economia da ilha Terceira”, adianta a vice-presidente da bancada socialista, o TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira, e o Terceira Tech Island.

Estão, igualmente, programadas reuniões com associações e cooperativas que fazem a exportação de produtos perecíveis e com a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.

+central

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/socialistas-debatem-acessibilidades-em-jornadas-parlamentares-na-terceira/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.