Sobre Nós

Sobre Nós
Este projeto nasceu da vontade e necessidade de mostrar e divulgar, ao máximo, este Grupo por tantas vezes deixado para trás, num arquipélago maior, sendo que ocupa o seu ponto mais central.

História do Projeto
Esta história é breve e simples, dado que o aparecimento desta janela informativa surge devido à necessidade de chegar mais longe e com maior confiança, no dever de informar e anunciar.

Nossos Utilizadores
Aos nossos utilizadores é pedido que colaborem com ideias, opiniões e críticas que, de algum modo, potenciem o melhoramento e valorização do trabalho de todos aqueles que, através deste, pretendam fazer ouvir a sua voz.

Propriedade intelectual

Todos os conteúdos do maiscentral.com são pertença do +central e estão protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de protecção da propriedade intelectual, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, publicação, difusão, transmissão ou distribuição de todo e qualquer conteúdo presente no site, salvo com autorização dos respectivos autores.

Contudo, o direito à citação é autorizado por lei desde que seja identificada de forma clara a origem dos conteúdos citados. A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

Ao +central reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo do site, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do site por terceiros.

Política de Privacidade

Não será recolhida pelo +central qualquer tipo de informação pessoal dos seus utilizadores, contudo reserva-se o direito de recolher informações que não sejam de carácter pessoal e que se destinem a optimizar a navegação no site.

Direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição

O utilizador poderá exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição no diz respeito aos seus dados pessoais. O exercício dos ditos direitos deverá realizar-se através de qualquer meio que o utilizador considere pertinente:

a) Através dos links de cancelamento de serviço presentes em todas as comunicações enviadas via email;
b) Por email: maiscentral@gmail.com com o assunto remover

Opinião

Todos os artigos de opinião publicados são da inteira responsabilidade dos seus autores.

Ficha Técnica

Propriedade / Editor: Carlos Alberto Pires
Número de Identificação Fiscal: 211 241 784
Registo do título: 126685
Sede e Redação: Caminho da Esperança, nº 20 9700-368 Porto Judeu
Director: Carlos Pires

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *