Ricardo Serrão Santos e MRCC Delgada distinguidos com Prémios Excellens Mare

O Júri dos Prémios Excellens Mare decidiu galardoar em 2017 o eurodeputado socialista açoriano Ricardo Serrão Santos e o Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada.

O júri composto por António Costa e Silva, António Isidoro, Helena Vieira, Isabel Gião de Andrade, João Pedro Azevedo, Maria Celeste Hagatong, Pedro Quintela e Sofia Galvão, quer, desta forma, dar um contributo de referência, em Portugal e no Mundo, no reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do Mar.

A PricewaterhouseCoopers (PWC) Portugal entende que apenas com a promoção da excelência e a defesa do mérito será possível avançar para patamares mais elevados de crescimento e de desenvolvimento sustentável num contexto de desafios cada vez mais complexos à escala global.

 

Prémios Excellens Mare 2017:

Prémio Excellens Mare 2017: Ricardo Serrão Santos

Prémio Valoris Mare 2017: Douro Azul

Prémio Identitas Mare 2017: Museu Marítimo de Ílhavo

Prémio Navigare Mare 2017: Centros de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo – MRCC Lisboa e Ponta Delgada

Prémio Athletice Mare 2017: Centros de Formação Desportiva Náutica (Desporto Escolar – Portugal)

Prémio Scientia Mare 2017: CESAM – Universidade de Aveiro

Prémio Natura Mare 2017: Pristine Seas – National Geographic

Tendo em conta a importância do reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do mar efetuada no contexto dos Prémios Excellens Mare e a experiência de sucesso das Galas Excellens Mare já realizadas, a PwC Portugal considera importante abrir a oportunidade de destacar projetos de inovação e de empreendedorismo com potencial de desenvolvimento futuro das atividades do mar, criando assim uma ponte ente projetos consagrados, com histórico de resultados, e projetos emergentes com potencial de futuro. Neste contexto, nascem os Diplomas Revelação Azul.

Diploma Revelação Azul Inovação 2017: UNDERSEE – Multi-Sensor Fusion System

Diploma Revelação Azul Empreendedorismo 2017: Mirabilis – Maternidade de Ostras

 

Prémios Excellens Mare 2017 e Diplomas Revelação Azul 2017

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

PWC/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/ricardo-serrao-santos-e-mrcc-delgada-distinguidos-com-premios-excellens-mare/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.