Remodelação e ampliação do Centro de Saúde da Calheta vai custar mais de 1,2 M€

CalhetaO Conselho do Governo dos Açores deliberou adjudicar a empreitada de remodelação e ampliação do Centro de Saúde da Calheta, na ilha de São Jorge, ao concorrente Afavias – Engenharia e Construções – Açores, S.A., pelo valor de 1 milhão e 289 mil euros, num prazo de execução de 360 dias.

Esta reabilitação irá permitir a modernização dos edifícios atualmente existentes, garantindo-se a melhoria da segurança, higiene e conforto para os profissionais e utentes, melhores condições no serviço de urgência, internamento e consulta externa, bem como a relocalização do serviço de fisioterapia.

O executivo regional entende que “estas obras são cruciais para o processo de acreditação em curso e permitirão qualificar os cuidados de saúde prestados”.

Com esta obra, o Governo dos Açores prossegue um dos desígnios constantes no seu Programa, nomeadamente no que diz respeito à beneficiação, recuperação e reabilitação das atuais infraestruturas de saúde.
 

 

Foto: Blog Porto da Calheta

GaCS/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/remodelacao-e-ampliacao-do-centro-de-saude-da-calheta-vai-custar-mais-de-12-me/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.