PSP detém 7 pessoas por crime de exploração do jogo ilícito

O Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública informou hoje que procedeu à detenção de 7 pessoas suspeitas da prática de um crime de exploração do jogo ilícito, nos concelhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande.

As detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que vinha a ser desenvolvida pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Rabo de Peixe, sob a direcção do DIAP da Ribeira Grande, numa operação policial com mais de 50 elementos da PSP e que contou com a colaboração de Inspectores do Jogo do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal.

A PSP executou 12 mandados de busca não domiciliária e 2 mandados de busca domiciliária, as quais se realizaram nos concelhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande.

Entre os vários artigos apreendidos com valor probatório para a investigação, destaca-se a apreensão de 12 máquinas que se destinavam à prática do jogo ilícito, 14 computadores portáteis, variado material informático e dinheiro.

Os detidos, com idades entre os 33 e 58 anos de idade, foram hoje presentes à autoridade judiciária.

 

 

 

 

Foto: PSP

RP CRA PSP/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/psp-detem-7-pessoas-por-crime-de-exploracao-do-jogo-ilicito/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.