PSD/Terceira quer saber se município vai encerrar a circulação de trânsito na Praça Velha

A Comissão Política de Ilha do PSD/Terceira desafiou hoje o presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo “a dizer se vai ou não encerrar a circulação de trânsito na Praça Velha”.

A estrutura liderada por Francisco Câmara recorda que, em dezembro de 2013, o autarca “já anunciava o fecho da Praça Velha, prometendo então um estudo de trânsito para o centro da cidade”.

“Na mesma altura, Álamo Meneses avançou com mudanças à circulação automóvel, ainda antes de apresentar o referido estudo, alterando o trânsito na Guarita e fechando periodicamente a Praça Velha. O que motivou várias queixas de cidadãos e comerciantes”, refere em comunicado.

Câmara lembra que em setembro do ano seguinte (2014), “o presidente de câmara foi perentório no encerramento da Praça Velha, e anunciou a conclusão do estudo de transito para dali a seis meses. Porém, e antes do estudo pronto, encerrou mesmo a Praça Velha”.

O social democrata realça que “com o seu mandato já no quarto ano, e como ainda não conseguiu ter o estudo de transito pronto, foi reaberta a Praça Velha. Certamente uma coincidência por ser ano de eleições autárquicas”.

“Assim, desafiamos Álamo Meneses a informar os angrenses sobre se vai ou não encerrar a circulação do transito na Praça Velha. Em três anos e meio, o autarca nunca assumiu qual era a sua verdadeira posição, pensamos que está na hora de se pronunciar”, conclui Francisco Câmara.

 

 

 

 

Foto: CMAH

GI PSD/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/psdterceira-quer-saber-se-municipio-vai-encerrar-a-circulacao-de-transito-na-praca-velha/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.