PSD questiona República sobre montantes previstos para os encaminhamentos em 2017 (Vídeo)

VenturaO deputado do PSD/Açores, na Assembleia da República, questionou ontem o ministro do Planeamento e das Infraestruturas sobre os montantes previstos, no Orçamento do Estado para 2017 (OE2017), para os encaminhamentos aéreos entre as ilhas do arquipélago dos Açores, que não têm rotas liberalizadas.

“O anterior governo, neste processo de liberalização, construiu um sistema de reencaminhamentos internos apoiados que permitiu que qualquer açoriano, onde quer que vivesse, em Santa Maria ou no Corvo, não fosse prejudicado pela sua localização geográfica e tivesse acesso ao bilhete mais barato”, lembrou António Ventura, na audição no âmbito da apreciação, na especialidade, das Propostas de Lei do OE2017 e das Grandes Opções do Plano para 2017 (GOP2017).

O social democrata açoriano questionou igualmente Pedro Marques sobre a vinda da empresa aérea de baixo custo, Ryanair, para a ilha Terceira e se esta vinda terá “algum custo para a entidade pública Turismo de Portugal”.

 

 

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/psd-questiona-republica-sobre-montantes-previstos-para-os-encaminhamentos-em-2017-video/

http://pda.ipma.pt/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.