PSD garante ampliação da placa de estacionamento civil nas Lajes (Vídeo)

César TosteO candidato do PSD/Açores pelo círculo eleitoral da Terceira, às eleições regionais, garantiu hoje que “um futuro governo regional social democrata terá como prioridade a ampliação da placa de estacionamento da Aerogare das Lajes. Um compromisso do anterior presidente de um executivo socialista, Carlos César, avançado há quase dez anos, e que ainda está por cumprir”, afirmou César Toste.

“São três os compromissos que o PSD/Açores tem firmados para o futuro desta estrutura essencial para o desenvolvimento da Terceira, e que passam pela ampliação da placa de estacionamento, pela construção efetiva do seu terminal de cargas e por uma melhoria significativa dos serviços da SATA, com mais voos e melhores preços para a Terceira”, afirmou o número dois da lista pela Terceira.

O candidato falava após uma reunião com a Diretora da Aerogare Civil das Lajes, onde assumiu que “a Aerogare das Lajes e o porto da Praia da Vitória são as duas rampas para o relançamento da Ilha Terceira. Temos de defender e valorizar as portas de entrada na nossa ilha”, defendeu.

César Toste afirmou que, “a criação de melhores condições para o nosso aeroporto será uma das tarefas que, enquanto deputados eleitos pela Terceira, vamos levar a cabo com afinco e entrega. Aproxima-se um novo ciclo, com aumento de passageiros e ligações, e pensamos que tudo tem de estar pronto para que a imagem da Terceira e do seu aeroporto possa melhorar”, disse.

O social democrata lembrou que, “como noutros setores, também nos transportes e nas infraestruturas, o Governo Regional deixou que se chegasse o período de campanha eleitoral para apontar soluções face ao que não resolveu na Terceira durante vários anos de governação”.

“Trata-se de uma postura que os açorianos já conhecem, e que esperamos possam avaliar a 16 de outubro”, referiu.

 

 

 

GI PSD/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/psd-garante-ampliacao-da-placa-de-estacionamento-civil-nas-lajes-video/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.