PSD considera que encerramento da loja da TAP na Terceira é “esvaziamento económico”


A Comissão Política de Ilha (CPI) do PSD/Terceira denunciou hoje o que diz ser “mais uma tentativa de esvaziamento económico da nossa ilha, através do provável encerramento da delegação da TAP na Terceira”.

Segundo Francisco Câmara, presidente da CPI, a atual delegada da TAP na Terceira “vai ser substituída no final deste mês, por motivo de aposentação e, pela informação que está a ser vinculada junto dos agentes de viagens, o seu substituto irá residir em São Miguel, onde a empresa não tem delegação”.

Para o PSD/Terceira, o assunto tem contornos “graves”, uma vez que “representa o encerramento da Delegação da TAP na nossa ilha, trazendo consequências muito negativas para a coesão económica e social da Terceira”.

O líder do PSD na Terceira exige “uma atuação firme, por parte dos governos socialistas, na Região e na República”, uma vez que estão em risco “vários postos de trabalho, além de que é preciso cessar este processo de esvaziamento económico da Terceira, agora levado a cabo através da companhia aérea nacional”.

Francisco Câmara conclui que de nada serve “o anúncio de planos de revitalização para a Terceira, se o Governo dos Açores não mostrar, através de ações concretas, que zela pelo desenvolvimento desta ilha, tomando medidas práticas nesse sentido”.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

GI PSD/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/psd-considera-que-encerramento-da-loja-da-tap-na-terceira-e-esvaziamento-economico/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.