PS/Açores quer “continuar a servir bem a Terceira com os melhores”


Sérgio VC_entrega_listasO cabeça de lista do PS/Açores, pelo círculo eleitoral da Terceira, destacou hoje o “enorme esforço de qualificação e a aposta na renovação da lista que o PS apresenta aos terceirenses, nas próximas eleições regionais”.

Sérgio Ávila falava à saída do tribunal de Angra do Heroísmo, onde os socialistas entregaram as listas de candidatos a deputados às eleições regionais de 16 de outubro, acompanhado pelo Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro.

Em declarações aos jornalistas, o atual Vice-presidente do Governo dos Açores sublinhou que o Partido Socialista procura “ter os melhores” para “continuar a servir bem a ilha Terceira, assegurando o cumprimento dos compromissos que assumimos”, uma garantia assegurada pelo que o PS/Açores “tem feito no passado”.

“Esta lista que hoje apresentamos resulta de um trabalho de confiança, de esperança, mas também essencialmente de um trabalho pelo futuro dos terceirenses, que queremos continuar a cumprir. Daremos continuidade a este trabalho, com as novas propostas que iremos apresentar aos terceirenses”, assegurou o candidato socialista.

 

 

 

 

Foto: PS Açores

GI PS/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/psacores-quer-continuar-a-servir-bem-a-terceira-com-os-melhores/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.