PS tenta disfarçar ações ilícitas de Miguel Costa atacando liderança do PSD/Açores

O grupo parlamentar do Partido Socialista, na Assembleia Legislativa dos Açores, tentou hoje disfarçar os comportamentos ilícitos do seu ex-vice-presidente Miguel Costa atacando a liderança do PSD/Açores, acusando-o de ter “uma liderança a prazo”.

Em conferência de imprensa realizada na manhã de hoje, a direção do grupo parlamentar do PS/Açores considerou “inaceitável que o PSD procure sabotar o funcionamento do parlamento”.

“O parlamento não serve para resolver os problemas da liderança a prazo do PSD. Duarte Freitas tem problemas mas tem que os resolver internamente e não fazer disso um problema dos açorianos”, afirmou André Bradford, líder parlamentar socialista, reforçando, inclusive, a confiança no deputado eleito pelo círculo eleitoral da ilha do Pico.

Em causa estão as posições assumidas pelos grupos e representações parlamentares que compõem a oposição no parlamento açoriano de retirar a confiança institucional em Miguel Costa, pedindo a sua demissão de presidente da Comissão Parlamentar de Economia.

 

 

 

 

Foto: JEdgardo Vieira

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/ps-tenta-disfarcar-acoes-ilicitas-de-miguel-costa-atacando-lideranca-do-psdacores/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.