PS/Açores também quer interpelar o Governo sobre estratégia de combate à pobreza

O grupo parlamentar do Partido Socialista pretende, à semelhança do que já fez o PPM, provocar uma interpelação ao executivo açoriano sobre a estratégia regional de combate à pobreza e exclusão social, a aplicar de 2018 a 2028.

Recorde-se que a representação parlamentar do Partido Popular Monárquico, na Assembleia Legislativa dos Açores, requereu uma interpelação sobre este tema, para a sessão plenária de janeiro, por entender que “a generalidade dos indicadores que medem a pobreza e a exclusão social nos Açores atingem os valores mais desfavoráveis do país depois de mais de duas décadas de governação socialista”.

Segundo o deputado Paulo Estêvão, o Partido Socialista “tem menorizado a amplitude desta questão nos Açores, por motivos exclusivamente partidários”.

“Nesse sentido, a representação parlamentar do PPM decidiu provocar um grande debate parlamentar a propósito desta questão”, afirmou em comunicado.

 

 

 

 

Foto: João Edgardo Vieira

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/ps-acores-tambem-quer-interpelar-o-governo-sobre-estrategia-de-combate-a-pobreza/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.