PPM/Açores quer conhecer vantagens da classificação Reserva da Biosfera na produção de carne

A representação parlamentar do Partido Popular Monárquico, na Assembleia Legislativa dos Açores, quer conhecer as vantagens da produção de carne nas ilhas Graciosa, Flores e Corvo, classificadas como Reserva da Biosfera.

Em requerimento, Paulo Estêvão solicitou cópia do estudo que evidencia as vantagens competitivas de uma estratégia comercial que associa a produção em pastagem de carne de bovino na Graciosa, Flores e Corvo com a classificação de Reserva da Biosfera atribuída pela UNESCO.

O deputado refere que o secretário regional da Agricultura e Florestas informou, no âmbito do plenário parlamentar do mês de abril, que o referido estudo está concluído, e recorda que o Governo Regional havia informado, em resposta a outro requerimento, que quando recebesse o documento final do estudo o mesmo seria remetido para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

 

 

 

 

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/ppmacores-quer-conhecer-vantagens-da-classificacao-reserva-da-biosfera-na-producao-de-carne/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.