PPM questiona sobre conclusão do projeto Green Island — Corvo Sustentável

A representação parlamentar do Partido Popular Monárquico (PPM), na Assembleia Legislativa dos Açores, questionou ontem o Governo Regional sobre a previsão da execução na globalidade do projeto Green Island — Corvo Sustentável.

Num requerimento entregue no parlamento açoriano, Paulo Estêvão refere que este é um projeto de “enorme interesse” estratégico e ambiental para a ilha do Corvo, por permitir a instalação de soluções de produção de energia elétrica de fonte renovável — a saber, energia eólica e solar fotovoltaica.

O parlamentar refere ainda que o projeto representa um investimento global de 7,8 milhões de euros, dos quais 6,1 milhões são financiados por fundos comunitários.

Desta forma, o deputado pretende conhecer que verbas foram, até ao momento, efetivamente executadas na ilha, ao abrigo do referido projeto, e qual a calendarização prevista para a execução do projeto na globalidade.

 

Requerimento: Execução do projeto Green Island – Corvo Sustentável

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/ppm-questiona-sobre-conclusao-do-projeto-green-island-corvo-sustentavel/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.