Município da Madalena tem uma das menores taxas de desemprego do país

Na vanguarda das políticas sociais, o município da Madalena é um dos que possui menor taxa de desemprego de todo o país, conseguindo que “investir na Madalena é erguer um novo amanhã, é arquitetar o futuro”.

A Câmara Municipal agradece a todos os empresários e instituições do Concelho, cujo “incontornável contributo nos permite chegar cada vez mais longe, por continuarem a acreditar e a potenciar o nosso desenvolvimento. Sem o insubstituível contributo destes seria impossível atingir esta meta”, refere num comunicado.

“Investir é projetar o progresso, em prol do crescimento pleno do nosso Concelho. De mãos dadas com as nossas empresas e instituições, fomentando medidas de incentivo ao emprego e criação de riqueza, continuaremos a envidar esforços pelo crescimento equilibrado e sustentável do Concelho, revitalizando a economia da Madalena e do Pico, na senda do sucesso”, conclui.

 

 

 

 

Foto: CMM

GC CMM/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/politicas-sociais-colocam-municipio-da-madalena-com-uma-das-menores-taxas-de-desemprego-do-pais/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.