Pedro Nascimento Cabral apresenta “Tempo de Vencer” para liderar o PSD/Açores

Pedro Nascimento Cabral apresenta amanhã, na sede regional do Partido, pelas 18:30, a sua candidatura à liderança do PSD/Açores, intitulada “Tempo de Vencer”.

Em comunicado, o candidato refere que “este é o momento de avançar”, por considerar que “o Partido e os Açores não podem esperar”.

“É hora de devolver a esperança de vitória ao PSD/Açores. Só unindo o partido, no sentido de juntar todos os militantes na defesa de um projeto comum, é que conseguiremos demonstrar aos Açorianos que podem contar connosco como alternativa credível à governação esgotada do Partido Socialista, que atingirá no final desta legislatura 24 anos, quase um quarto de século”, refere.

Pedro Nascimento Cabral refere que a sua candidatura está a decorrer a um bom ritmo, com uma grande aceitação por parte dos militantes, bem como da generalidade das pessoas.

“Sou filho de um fundador do PSD/Açores. Exerci diversos cargos na JSD e no PSD. Sou advogado de profissão. Trago comigo a experiência de quem anda há vinte anos no mundo real do trabalho e tenho a certeza de que estou preparado para liderar o maior partido dos Açores”, realçou, pedindo aos militantes que “confiem em mim e concedam-me esta honra”.

 

Foto: SMTV

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/pedro-nascimento-cabral-apresenta-tempo-de-vencer-para-liderar-o-psd-acores/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.