Pedro Macedo venceu primeira SE Promotora-Regresso à Terra

Pedro Macedo, em Ford Fiesta, repetiu o feito de 2017, vencendo a primeira prova do Troféu Promotora – Regresso à Terra, disputada no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória, e que integrou a comemoração do 7º aniversário daquela estrutura gerida pelo OEC Motor Clube.

Há cerca de um ano, o piloto também foi o melhor no arranque da primeira edição daquela competição, sendo que depois não participou em mais nenhuma prova. Desta feita, esteve sempre na frente da contenda, vencendo com quase 15 segundos de vantagem, após a quatro passagens pelo circuito.

Num evento típico de início de temporada, a prova teve apenas seis concorrentes, com o jovem Miguel Brasil (Nissan) a dar luta apertada ao vencedor, mas perdendo tempo precioso ao ficar preso numa zona com lama na 3ª PE.

Lucas Lobão (Toyota) fechou o pódio, efetuando também registos de boa valia, depois de um mau arranque. O quarto da tabela foi o pequeno Diogo Aguiar (Mitsubishi), que assim prossegue a sua aprendizagem entre as pistas de terra e o Karting madeirense.

Também presente, André Gonçalves (Rover), fechou a classificação geral, também registando problemas numa das passagens, enquanto Brian Duarte (Honda) desistiu por avaria mecânica. Em 2018, serão sete as provas pontuáveis para esta competição que, recorde-se, foi ganha em 2017 pelo piloto praiense Tiago Sousa.

 

 

 

Foto: Paulo Melo

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/pedro-macedo-venceu-primeira-se-promotora-regresso-a-terra/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.