PCP/Açores cria comissão de apoio parlamentar para “aprofundar o trabalho coletivo”

joao-corveloO deputado do PCP/Açores anunciou hoje, em Almada, a constituição de uma comissão de apoio ao trabalho parlamentar, na Região, com o intuito de “aprofundar o trabalho coletivo”.

“Concretiza-se, assim, uma estreita ligação aos problemas e aspirações mais sentidas pelos trabalhadores e pelas populações”, afirmou João Corvelo, numa intervenção no XX Congresso do PCP.

Segundo o parlamentar, eleito pelo círculo eleitoral das Flores, esta comissão é constituída por “camaradas com experiência, e tarefas partidárias, que garantem, pelo seu conhecimento, a ligação a toda a organização, que dará valor à intervenção parlamentar”.

“Com uma maior articulação com os camaradas da Região Autónoma da Madeira, da Assembleia da República e do Parlamento Europeu estaremos em melhores condições para levar os problemas dos trabalhadores e das populações insulares, e regiões periféricas, aos diferentes centros de decisão”, salientou.

No entender de João Corvelo, só com um PCP “mais forte e organizado poderemos ser os interpretes das lutas dos trabalhadores e do povo por uma justiça social”.

 

 

 

 

 

Foto: PCP

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/pcpacores-cria-comissao-de-apoio-parlamentar-para-aprofundar-o-trabalho-coletivo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.