PCP quer campanha de desratização em toda a ilha das Flores

A representação parlamentar do PCP/Açores questionou o Governo Regional, sobre a falta de uma ação eficaz das entidades oficiais para combater a grave infestação por ratos em toda a ilha das Flores que provoca justificado alarme na população.

Num requerimento entregue no parlamento regional, o deputado João Corvelo recorda que, até há pouco tempo, não existia raticida disponível na ilha e que o lote que entretanto chegou ainda não foi distribuído por ter chegado sem a devida rotulagem.

O parlamentar critica, também, a opção do Governo de deixar de apoiar as Juntas de Freguesia da Região na aquisição de raticida e sublinha os prejuízos para os agricultores e os graves perigos para a saúde pública na ilha das Flores,

Desta forma, João Corvelo quer saber quando prevê o Governo Regional realizar uma campanha de desratização em toda a ilha das Flores, como forma de salvaguardar a saúde dos Florentinos.

 

Requerimento: Praga de ratos na ilha das Flores

 

 

GI PCP/+central

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/pcp-quer-campanha-de-desratizacao-em-toda-a-ilha-das-flores/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.