Paulo Gomes denuncia “campanha difamatória” da atual direção da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo

Paulo Gomes denunciou hoje a existência de uma “campanha difamatória” da sua candidatura à presidência da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), por parte da atual direção deste órgão associativo. 
Em causa estão afirmações de hipotéticas revogações no apoio dos clubes à candidatura subscrita por Paulo Gomes, que, no seu entender, representam uma tentativa de lançar a confusão sobre o ato eleitoral que se aproxima, mostrando a ideia que a continuidade é a melhor solução.

Em comunicado, Paulo Gomes desmente estas afirmações e desafia o atual presidente da AFAH a revelar se já detém os requisitos legais para a apresentação de uma recandidatura.
O candidato refere ainda que têm sido lançados boatos sobre a sua seriedade enquanto dirigente desportivo, considerando que esta situação revela o desespero do atual presidente, quer pela falta de ideias, quer pela ausência de um projeto, que agregue os clubes das ilha Terceira, Graciosa e São Jorge, no apoio à atual direção.
Paulo Gomes reitera que manterá uma postura construtiva, abordando exclusivamente assuntos de real interesse do futuro dos clubes e da entidade que pretende presidir a partir do próximo mês de julho.
Foto: AzoresTV
+central

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/paulo-gomes-denuncia-campanha-difamatoria-da-atual-direcao-da-associacao-de-futebol-de-angra-do-heroismo/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.