Nuno Melo Alves é o novo presidente da Comissão Política de Ilha do CDS-PP na Terceira

O economista Nuno Melo Alves foi eleito ontem presidente da Comissão Política de Ilha (CPI) do CDS-PP/Açores na Terceira, derrotando o investigador Félix Rodrigues, por 32 votos.

A lista liderada por Melo Alves obteve 150 votos contra 128 da lista liderada por Félix Rodrigues.

O agora presidente do CDS-PP Terceira pretende, de imediato, reunir com as duas concelhias também ontem eleitas.

“Vamos começar a trabalhar com as concelhias recém eleitas, aproveitando esta onda e esta dinâmica que as eleições nos trouxeram”, afirmou Nuno Melo Alves, em declarações ao +Central.

O dirigente centrista terceirense considerou este ato eleitoral como “uma eleição histórica”, tendo-se registado “a maior mobilização em termos de uma eleição interna”.

“Comprovou-se, mais uma vez, que os militantes querem ser ouvidos, tidos e achados, com uma militância ativa e participativa”, salientou, apontando a participação eleitoral como a confirmação desse aspeto.

Melo Alves quer “aproveitar” esta mobilização, trabalhando em “estreita colaboração” com as duas concelhias da ilha — Angra do Heroísmo e Praia da Vitória — na reestruturação da orgânica do Partido, proporcionando, em resultado desta articulação orgânica, um bom trabalho na defesa das questões de ilha.

“O ato eleitoral encerrou para nós. Agora, vamos trabalhar na unidade do Partido, pondo em prática os compromissos que assumimos ao longo da campanha”, realçou o presidente do CDS-PP Terceira.

Nuno Melo Alves destacou que “atravessamos agora um período sem compromissos eleitorais”, o que “nos dará tempo para irmos consolidando o Partido, fazendo-o crescer, e ir fazer alguma pedagogia e trabalho interno”.

No ato eleitoral de ontem, a lista apresentada pela candidatura de Nuno Melo Alves à Assembleia de Ilha do CDS-PP Terceira, encabeçada por João Manuel Barcelos, também saiu vencedora, obtendo 139 votos contra 133 da lista opositora.

Os novos presidentes das Comissões Políticas Concelhias de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória são Alonso Miguel e Andreia Vasconcelos, respetivamente, eleitos, igualmente, no ato eleitoral do dia de ontem.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/nuno-melo-alves-e-o-novo-presidente-da-comissao-politica-de-ilha-do-cds-pp-na-terceira/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.