“Natureza do PSD/Açores obriga a concorrer sempre para ganhar”

O presidente do PSD/Açores entende que sempre que o partido concorre em qualquer ato eleitoral é para vencer, sob pena de contrariar a sua Génesis.

“O PSD, pela história que tem, como partido da alternativa, tem sempre de ter como objetivo vencer as eleições. (…) imaginem o que seria se o líder do PSD dissesse que avançava para as eleições autárquicas sem ter como objetivo ganhar a maioria das câmaras. Isso sim seria algo contra natura, não só em relação à nossa história mas em relação aos objetivos que temos, usando o exemplo das quatro câmaras que neste momento são do PSD/Açores, de poder dar nota aos outros munícipes dos outros concelhos da mais valia que existe em ter mais autarquias geridas com o perfil de candidatos que nós temos”, afirmou Duarte Freitas em entrevista à Açores TSF e ao Açoriano Oriental.

O social democrata considera necessário que exista uma “maior variedade de soluções” para apresentar a cada um dos açorianos.

Sobre os transportes marítimos na Região, Duarte Freitas entende que se deve “olhar às dinâmicas nacionais e internacionais” que existem, tal como foi feito em relação aos transportes aéreos.

“Estou pronto para refletir sobre o modelo de transportes — marítimos — olhando às dinâmicas nacionais e internacionais que existem. O PSD tem muita reflexão sobre esta matéria e está disponível para dizer que o modelo atual tem de ser revisto”, afirmou, acrescentando que isso “já faz toda a diferença em relação ao governo, que acha que o modelo de transportes marítimos se deve manter”.

A entrevista será emitida amanhã, dia 26 de fevereiro, às 11 horas, na Açores TSF, e publicada na edição impressa do jornal diário regional.

 

 

 

 

 

AOonline/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/natureza-do-psdacores-obriga-a-concorrer-sempre-para-ganhar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.