Município de Santa Cruz desculpa-se com erro administrativo na emissão de parecer

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa reconheceu hoje que “inadvertidamente” deu um parecer, à Assembleia Legislativa Regional, para o qual não tinha sido notificado, esclarecendo que se tratou de um erro administrativo dos serviços municipais.

Em comunicado assinado pelo próprio, Manuel Avelar refere que “os serviços da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa deram entrada, erradamente, de um ofício destinado ao presidente do Conselho de Ilha”, apontando a “utilização da mesma morada postal nos ofícios enviados para estas duas entidades” como origem da confusão, emitindo, “confiando nas indicações dos serviços”, um parecer que “julgava ter-lhe sido pedido”.

Recorde-se que, desde a instalação dos Conselhos de Ilha na Graciosa, a morada do mesmo tem vindo a ser, consecutivamente, a mesma da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

Relativamente à violação de correspondência, o autarca nenhum esclarecimento emitiu.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/municipio-de-santa-cruz-desculpa-se-com-erro-administrativo-na-emissao-de-parecer/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.