Município da Madalena promove requalificação urbanística nos Toledos

A Câmara Municipal da Madalena está a promover obras de requalificação no espaço exterior ao Salão Recreativo dos Toledos e em toda a área periférica a este equipamento, reabilitado em 2015 pela autarquia.

Um parque de estacionamento com capacidade para 19 lugares, dois dos quais para pessoas com mobilidade reduzida, a criação de uma esplanada e de uma zona técnica de apoio à infraestrutura, a ampliação do tardoz e a colocação de um sistema de aquecimento de água constituem os principais elementos integrantes da obra de beneficiação levada a cabo pela edilidade.

Visando revitalizar urbanisticamente toda a zona envolvente, o Município irá criar passeios melhorando a mobilidade no local, procedendo ainda à colocação de iluminação exterior e de um sistema de recolha pluvial adaptado às exigências locais.

Acrescentando valor à paisagem urbanística da Madalena, o Município tem realizado diversas obras de requalificação em toda a freguesia, criando e reabilitando infraestruturas, que mudaram o rosto da Vila, fazendo desta um espaço cada vez mais moderno, cada vez mais cosmopolita.

Foto: CMM

GC CMM/+central

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/municipio-da-madalena-promove-requalificacao-urbanistica-nos-toledos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.