MiratecArts apresenta visão do Pico em exposição fotográfica

MiratecArtsEstá patente na Casa da Montanha da ilha do Pico, até final de janeiro, a exposição “Uma visão do Pico por 4 fotógrafos da ilha” que abriu no domingo passado.

A MiratecArts apresenta imagens da montanha mais alta de Portugal, captadas pelos jovens Davide Sousa, Jaime deBrum, José Feliciano e Pedro Silva. Os fotógrafos estão a participar em vários projetos da associação com finalidade de expor em Oakville, no Canadá, onde se vão encontrar no próximo ano.

Esta exposição enquadra nas celebrações dos 45 anos de Reserva Natural que o Parque Natural do Pico está a festejar, assim como na programação da terceira edição do Montanha Pico Festival, a acontecer em janeiro por toda a ilha. A exposição está aberta diariamente das 08h às 18h

A MiratecArts continua a aceitar trabalhos para os dois concursos relacionados com montanha, e qualquer pessoa pode participar com a sua fotografia sob esta temática .

Fotografando o Bremim da Montanha do Pico é uma tarefa mesmo específica para angariar imagens desta rara e única planta da cratera da montanha mais alta de Portugal.

O concurso internacional procura imagens dos Locais mais altos de Portugal para possível criação de selos da República Portuguesa.

 

 

 

 

Foto: MiratecArts

MiratecArts/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/miratecarts-apresenta-visao-do-pico-em-exposicao-fotografica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.