Militantes descontentes com atuação da CPI da Terceira do PSD/Açores

psd-bandeiraFoi hoje anunciado, através de comunicado enviado às redações, que as bases do PSD/Açores da ilha Terceira estão descontentes com a atuação da Comissão Política de Ilha (CPI), pela forma como foi elaborada a lista de candidatos às eleições regionais de 16 de outubro.

No documento, pode ler-se que “o processo de escolha não cumpriu os requisitos estatutários”, acusando diretamente o presidente da CPI, António Ventura, de “ignorar os estatutos que obrigam à consulta das organizações autónomas do Partido” bem como à “auscultação da Assembleia de Ilha”.

O comunicado deverá ter origem na estrutura de ilha dos TSD (Trabalhadores Sociais Democratas), ao que o +central conseguiu apurar, junto de fonte próxima do partido na ilha.

António Ventura, contatado por este jornal, não quis comentar o comunicado, limitando-se a afirmar que, pela primeira vez, nos últimos doze anos, os TSD têm lugar na lista agora aprovada.

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/militantes-descontentes-com-atuacao-da-cpi-da-terceira-do-psdacores/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.