Mais de 50 lojas aderem ao Black Friday na ilha Terceira

A Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) informou hoje que mais de cinco dezenas de lojas da ilha Terceira aderem, este ano, ao Black Friday, com grandes promoções, que vão desde os 20% até aos 70% de desconto.

A iniciativa, que decorre a nível mundial, representa uma mega ação de vendas na qual os estabelecimentos comerciais aproveitam para cativar os clientes a anteciparem compras para o período de natal.

Realiza-se na última sexta-feira do mês de novembro, este ano a 24, mas parte dos estabelecimentos aderentes vão manter as promoções ao longo do fim-de-semana, 25 e 26 de novembro, com horário alargado, quer ao sábado, quer ao domingo de tarde, mediante disponibilidade de stocks.

Os descontos estão publicados no site www.oferecaacores.com e www.facebook.com/oferecaacores e a iniciativa decorre nos estabelecimentos comerciais de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória.

Na cidade Património Mundial está prevista, ainda, animação musical e infantil, com apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo. Na sexta-feira, 24 de novembro, vão atuar as tunas “Sons do Mar” e “Tusa” pelas artérias da cidade, entre as 19h00 e as 23h00. A partir das 23h00, os bares da Rua de São João promovem música ao vivo, com atuação da banda Break. No sábado, 25 de novembro, durante a tarde, há animação para os mais novos, com insufláveis, na Rua da Palha e Rua da Esperança e atuação itinerante da Sociedade Musical Recreio da Terra-Chã, até às 19h00. Ao final da noite, a partir das 23h00, volta a haver festa na Rua de São João, com o DJ K7. No domingo, durante a tarde, atua a Tuna “Neptuna” nas principais artérias da cidade.

 

 

 

Foto: Cartaz

CCAH/+central

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *